terça-feira, 25 de março de 2014

SORTEIO OPINOBOX E AMICI ACESSÓRIOS


O blog  OPINOBOX, de Simone Beltrão está sorteando, em parceria com a AMICI ACESSÓRIOS este brinco da foto acima. 
Para participar:
(1) Clique no nome comentários, no final DESTE post. 
(2) Escreva uma mensagem dizendo que deseja participar do sorteio;
(3) Para publicar o comentário, escolha a opção ANÔNIMO - é a forma mais rápida de postar um comentário, caso não tenha um conta Google ou URL - mas, não esqueça de colocar o seu nome. A opção "anônimo" não irá identificar você ... mas, para que nós possamos saber o seu nome para incluir na lista dos participantes, é importante que você assine. 
(4) Feito isso, basta clicar em "publicar". Certifique-se que o seu comentário foi realmente publicado. 

Aconteceu algum problema e seu comentário não entrou? Clique aqui e deixe um recado em nossa página no Facebook >> clique neste link para ir até lá.

Boa sorte, desde já. 
O sorteio acontecerá no dia 12 de abril de 2014. É uma sexta-feira. Será anunciado pelo Opinobox. Fique ligado (a) e não esqueça de acessar o blog para saber o resultado. 

26 comentários:

  1. Isso mesmo ... vamos lá, pessoal ... eu já publiquei o meu comentário como anônima - mas estou assinando, para que todos saibam que sou eu. Pena que não posso participar deste sorteio.
    Bjs e boa sorte!!!!

    Simone Beltrão

    ResponderExcluir
  2. Eu quero!!!!! Camila Massa

    ResponderExcluir
  3. Linda peça , estou dentro do sorteio !!!!bjsss

    ResponderExcluir
  4. Meninas esse é meu,espero que os anjos digam Amém.
    Maria Paula Paulinetti

    ResponderExcluir
  5. Participando!
    Nicolle Pinheiro
    nikki_pc@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. Eu quero ganharrrrr
    Nathalia
    critsinelis1996@gmail.com

    ResponderExcluir
  7. Isso pessoal.... bora participar, torcendo por vocês!! Esse brinco é muito lindo!! e olha só fiquem ligadas que a partir de agora sempre terá novidades para vocês.
    Bjo e boa sorte!!
    Ju Guzela by Amici Acessórios

    ResponderExcluir
  8. Estou participando para ter esse brinco e chamar de meu! Valendo!!!

    ResponderExcluir
  9. Olá, gostaria muito de participar do sorteio.
    Meu nome é Ana Paula , dona do perfil @anapaulasilver no instagram
    e Ana Silver no face, seguindo.
    Na torcida!
    Bjs

    ResponderExcluir
  10. Legal a iniciativa do sorteio!
    Quero participar... : )
    Welika Welkovic

    ResponderExcluir
  11. Eu quero participar para GANHAR esse lindo brinco da querida Ju .
    LILA MEYRE COSTA SANTOS

    ResponderExcluir
  12. Oba!! Andréa Malta Faria.

    ResponderExcluir
  13. Oba!!! E quem não quer concorrer a uma peça linda como esta?! Eu quero ;)))
    Mariana Tadini

    ResponderExcluir
  14. Bela promoção !Estou na torcida .Daise Stucchi

    ResponderExcluir
  15. Desejo participar do sorteio !!!!

    ResponderExcluir
  16. Vitoria Stefanini, eu mereço ganhar esse par de brincos.

    ResponderExcluir
  17. Eu quero participar!! Silvia Denadai

    ResponderExcluir
  18. Que lindo! Eu quero participar! Mayara Farias

    ResponderExcluir
  19. Que legal Ju! Tambem estou participando.. Rosane Farias

    ResponderExcluir
  20. OBAAAAAAA! Eu quero participar. Eu quero eu preciso ficar linda com essa peça linda!!! Karina Fernandes

    ResponderExcluir
  21. Essa peça é minha cara!!! Quero participar!!!! Sandra Ramos

    ResponderExcluir
  22. Quero participar do sorteio !!!!!!!!!!!!! Adorei esta peça !!!!! Maria Helena Leal Reis

    ResponderExcluir